Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dalmer é o novo treinador da equipe Sub-15 na temporada de 2022

Dalmer é o novo treinador da equipe Sub-15 na temporada de 2022

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube tem dois novos treinadores para as categorias sub-15 e sub-17, que comandarão as equipes na temporada de 2022.

Na categoria sub-15, a responsabilidade ficará a cargo do jogador e treinador Dalmer Guilherme, de 32 anos. Essa será sua primeira experiência com atletas de alto rendimento. Ele possui a licença C concedida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“A expectativa é muito boa e positiva, em relação a essa nova etapa. Eu sei da responsabilidade para o Campeonato Mineiro, e já estão chegando alguns atletas de fora que integrarão o elenco. Eu sou um treinador muito exigente com a parte técnica e tática. Gosto de uma equipe bastante organizada e competitiva. Vou sempre tentar buscar o melhor do coletivo e do individual de cada jogador”, ressalta.

 

Mudança também no sub-17

 

Já na categoria sub-17, o jogador e membro da comissão técnica Warley Fernando (Pelézinho), de 32 anos, é o novo comandante. Ele possui licença B para formação de jogadores, concedida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está no Dínamo há 11 anos, sendo que há oito atua como treinador.

Galeria

Compartilhe

Postagens

15 set 2026

Dínamo Sub-11 participa do Triangular Craques do Futuro

15 set 2026

Dínamo é superado pelo Araxá Esporte SAF em amistoso no Estádio Fausto Alvim

09 set 2026

Sub-17 do Dínamo enfrenta o Araxá Esporte SAF neste sábado no Fausto Alvim

09 set 2026

Dínamo encerra participação na Copa Rio Branco 2026 com pódio e destaques nas categorias de base

01 set 2026

Sub-13 do Dínamo garante vaga na final da Copa Rio Branco 2026

Ir para o conteúdo