Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sub-17 do Dínamo faz confronto equilibrado diante do profissional do Araxá Esporte Clube SAF

Sub-17 do Dínamo faz confronto equilibrado diante do profissional do Araxá Esporte Clube SAF

A equipe Sub-17 da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube foi superada por 2 a 1 pelo time profissional do Araxá Esporte Clube SAF, em amistoso realizado no CT do Dínamo nesta terça-feira (5). O confronto fez parte da preparação do Azulão para a sequência do Campeonato Mineiro Sub-17 – 2ª Divisão de 2026.

O Dínamo fez um jogo equilibrado e criou boas oportunidades diante de um adversário mais experiente. O gol do Azulão foi marcado por João Paulo.

Além do importante teste para a equipe, o amistoso serviu para dar ritmo de jogo aos atletas e permitir que a comissão técnica avaliasse o elenco e realizasse os últimos ajustes antes da retomada da competição estadual.

O próximo compromisso do Dínamo no Campeonato Mineiro será no dia 8 de agosto, contra o Uberlândia, fora de casa, pela 7ª rodada da competição.

Galeria

Compartilhe

Postagens

15 out 2026

TV Sintonia registra histórias de atletas e ex-atletas que tiveram a trajetória marcada pelo Dínamo

02 out 2026

Dínamo conquista título no Sub-7 da Girassol Cup 2026

02 out 2026

Dínamo promove palestra sobre frustrações e trabalho em equipe para categorias de base e Projeto Lobinho

24 set 2026

Dínamo disputa a Girassol Cup 2026 nas categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11 e Sub-13

24 set 2026

Dínamo Sub-15 conquista título do Triangular Craques do Futuro com 100% de aproveitamento

Ir para o conteúdo