A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube volta a campo pela 6ª rodada do Campeonato Regional neste sábado, 28 de agosto. A partida será no Gigante da Colina, em Vazante, contra o time mandante que leva o nome da cidade. A bola rola a partir das 15h30 para o duelo decisivo e válido pelo grupo A.
Após empate por 1 a 1 em Araxá, o Dínamo vai atrás da recuperação dos pontos perdidos na rodada passada como mandante. A equipe treinou na terça, 23 de agosto, e vai seguir com os treinamentos nesta quarta, 24, e quinta, 25, no Estádio Octaviano Paraíso (Paraísão) como preparação para a partida de sábado.
Empatados com 4 pontos na tabela, o duelo em Vazante vai ser decisivo para o futuro das equipes no Campeonato Regional promovido pela Liga Patense de Desportos (LPD).
Dependendo dos resultados da rodada, uma derrota pode representar a eliminação do time da competição e uma vitória significa que o sonho continua por uma vaga nas quartas de final.