Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dinamo encerra sua participação no Campeonato Mineiro com dois empates contra o Manchester

Dinamo encerra sua participação no Campeonato Mineiro com dois empates contra o Manchester

As equipes das categorias de base da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube enfrentaram o Manchester, no último sábado (14). As partidas válidas pela última rodada da primeira fase da 2ª divisão do Campeonato Mineiro 2024 foram realizadas no Estádio Osvaldo Nascimento, em Pirapora.

Na categoria sub-15 a equipe empatou pelo placar de 1 a 1. O gol foi marcado por Paulo César. Na categoria sub-17 o Dínamo também empatou pelo placar de 1 a 1. O gol do Azulão foi marcado por João Lucas.

Sobre a Competição

O Campeonato Mineiro da 2ª divisão é realizado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) e em 2024 conta com 21 equipes participantes divididas em dois grupos.

Representante de Araxá nos campeonatos de base, o Dínamo está no grupo A com Araguari, Democrata, Funorte, Guarani, Itabirito, Juventus, Manchester, Minas Boca e Uberaba.
A chave A é composta por 10 equipes e a chave B por 11 equipes que se enfrentam em turno único dentro do grupo.

Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para o octogonal final, que totaliza oito times participantes.

Galeria

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Postagens

11 mar 2025

Mais que esporte: alunos do projeto Lobinho aprendem lições de vida em palestra com o professor Willian Udyson

03 fev 2025

Ex-Dínamo, goleiro araxaense assina seu primeiro contrato profissional com o Atlético-MG

23 jan 2025

Categorias de base do Dínamo iniciam preparação para a temporada 2025

23 jan 2025

Dínamo promove workshop sobre PNL e Neurociência para capacitação dos colaboradores

23 jan 2025

Cinco ex-jogadores do Dínamo participaram da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025

Pular para o conteúdo