Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dínamo enfrenta o Grêmio Nestlé pelas quartas de finais do Campeonato Amador neste sábado

Dínamo enfrenta o Grêmio Nestlé pelas quartas de finais do Campeonato Amador neste sábado

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube volta a campo neste sábado, 15 de outubro, em jogo válido pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Amador. A partida será contra a equipe do Grêmio Nestlé, às 15h30, em Ibiá.

São jogos de ida e volta sem a vantagem de dois resultados iguais para a equipe de melhor campanha na primeira fase. Caso termine empatado, a decisão do classificado será nos pênaltis.

O Dínamo terminou a primeira fase invicto e na liderança do grupo B. Foram seis jogos, quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota. A equipe marcou 14 gols e sofreu apenas quatro.

O Campeonato Amador é promovido pela Liga Araxaense de Desportos (LAD).

Galeria

Compartilhe

Postagens

06 maio 2025

Dínamo é o representante de Araxá no Campeonato Mineiro Sub-15 e Sub-17 e se prepara para a disputa da temporada 2025

02 maio 2025

Dínamo completa 56 anos de história e segue transformando vidas em Araxá

14 abr 2025

Base do Dínamo une esporte, educação e cidadania

14 abr 2025

Dínamo intensifica pré-temporada das categorias Sub-15 e Sub-17 com foco físico, tático e estratégico

01 abr 2025

Araxá no cenário nacional: Dínamo renova certificação da CBF e segue como referência na formação de atletas

Ir para o conteúdo