Dínamo promove tarde de lazer e diversão para alunos do projeto Lobinho

Dínamo promove tarde de lazer e diversão para alunos do projeto Lobinho

            Brincadeiras, diversão e muita animação! A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube promoveu uma tarde diferente para as crianças e adolescentes do projeto Lobinho Transformando Vidas. Os alunos do Núcleo do Bairro Pão de Açúcar IV, Jardim Natália e Padre Alaor participaram das brincadeiras gratuitas que animaram a garotada, realizadas na sede do Sesc Araxá.

            As crianças tiveram a oportunidade de experimentar o arco e flecha, desenvolvendo sua concentração e coordenação motora. Para aqueles que buscavam um desafio diferente, o pingue-pongue proporcionou uma experiência única de aprendizado e superação.

            Além disso, o pula-pula, pebolim, futmesa fizeram a alegria dos mais jovens, que não pouparam sorrisos e risadas durante toda a tarde. E teve futebol também, com equipes mescladas entre os núcleos, a garotada mostrou habilidade e entusiasmo em cada partida.

Com um sorriso no rosto, o aluno Marcos Vinicius Ribeiro, de 10 anos, contou sobre a felicidade de participar do evento. “Aqui eu tive a oportunidade de jogar arco e flecha pela primeira vez e eu descobri que sou muito bom nisso, acertei várias vezes o alvo. Mas além disso nos divertimos em muitas outras brincadeiras e foi muito bom, tivemos a oportunidade de fazer mais amizades e conhecer pessoas novas, eu gostei demais”, destaca.

A coordenadora do projeto, Ana Cristina Faria, destacou a importância de proporcionar momentos de lazer para essas crianças e adolescentes e ressaltou que atividades como essa não apenas promovem a diversão, mas também estimulam a socialização, o trabalho em equipe e o respeito às diferenças.

“O projeto Lobinho tem o objetivo oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento para jovens em situação de vulnerabilidade social. Através de ações como essa tarde de lazer, buscamos contribuir para um futuro mais promissor e esperançoso para essas crianças e adolescentes”, reitera.

Ao final do dia, cansados, mas com um brilho nos olhos, as crianças se despediram do evento com a certeza de que a tarde de diversão ficaria gravada em suas memórias por muito tempo.

 

Galeria

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Postagens

18 jul 2024

Campeonato Mineiro: Dínamo enfrenta o Guarani neste sábado, em Araxá

15 jul 2024

Campeonato Mineiro: categoria sub-17 empata com Uberaba; sub-15 perde

12 jul 2024

Dínamo enfrenta o Uberaba fora de casa pelo Campeonato Mineiro neste sábado

12 jul 2024

Dínamo promove tarde de jogos para alunos do Projeto Lobinho

25 jun 2024

Campeonato Mineiro: categorias de base do Dínamo empatam com o Funorte

Pular para o conteúdo