Dínamo vence Chácara Dona Adélia e se sagra campeão da Supercopa dos Campeões

Dínamo vence Chácara Dona Adélia e se sagra campeão da Supercopa dos Campeões

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube se sagrou campeão da Supercopa dos Campeões 2023. A final da competição aconteceu neste domingo (19), no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá e teve como adversário a equipe Chácara Dona Adélia. O Azulão venceu o confronto pelo placar de 3 a 1.

Os gols do Dínamo foram marcados por Dener, Mascote e Max que fechou o marcador e sacramentou o triunfo no jogo e título no campeonato. Além do título, o goleiro Vitinho do Dínamo também recebeu a premiação individual de goleiro menos vazado do campeonato.

Autor do primeiro gol da partida, o lateral direito, Dener Oliveira ressalta a importância do título para a sequência da temporada. “Foi um gol muito importante, logo no início do jogo, que nos deu certa tranquilidade no primeiro tempo. O jogo foi bem pegado, o Dona Adélia tem um elenco muito forte e nós ficamos felizes por ter saído com essa vitória e esse título. Essa conquista nos dá mais motivação para os próximos desafios da temporada”, explica.

A Supercopa dos Campeões é uma realização da Liga Araxaense de Desportos (LAD). Após a Supercopa dos Campeões, a LAD realizará a Copa Araxá, que antecede o Campeonato Amador, previsto para começar a partir de junho.

Escalações

Dínamo: Vitinho; Deninho (Caio Xaropinho), Kelvy, Jorge Nego Dan e Netinho (Alvin); Dalmer, Renato Augusto (Maranhão), Johnata (Max) e Filhão (Marcos Vinícius); Guilherme Mascote e Marcos (Victor). Treinador: Tiago Pereira

Arbitragem: Marco Antônio Inácio, auxiliado por Cléber Júnior e Roger Ribeiro. Quarto árbitro: Sérgio Maurício. Mesárias: Abigail Vilar e Eneida Aparecida

 

Galeria

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Postagens

18 jul 2024

Campeonato Mineiro: Dínamo enfrenta o Guarani neste sábado, em Araxá

15 jul 2024

Campeonato Mineiro: categoria sub-17 empata com Uberaba; sub-15 perde

12 jul 2024

Dínamo enfrenta o Uberaba fora de casa pelo Campeonato Mineiro neste sábado

12 jul 2024

Dínamo promove tarde de jogos para alunos do Projeto Lobinho

25 jun 2024

Campeonato Mineiro: categorias de base do Dínamo empatam com o Funorte

Pular para o conteúdo