Futebol, brincadeiras e diversão marcam a confraternização de fim de ano para os alunos do projeto Lobinho Transformando Vidas

Futebol, brincadeiras e diversão marcam a confraternização de fim de ano para os alunos do projeto Lobinho Transformando Vidas

Os alunos do Projeto Lobinho Transformando Vidas encerraram o ano de 2023 com uma série de atividades lúdicas e divertidas. Os núcleos desenvolveram jogos e brincadeiras para celebrar o sucesso do projeto que tem transformado vidas.

Entre as ações desenvolvidas, as crianças participaram de amistosos, torneios internos, jogos entre pais e filhos, atividades para mães, pula-pula, vídeo game, e uma variedade de guloseimas como algodão doce, picolé e pipoca.

De acordo com o Glênio Ferreira Pessoa, pai do João Guilherme, às atividades desenvolvidas no projeto, são fundamentais para que toda a família consiga compartilhar momentos especiais.

 

“Gosto muito de tudo que é oferecido pelo projeto Lobinho, e essas atividades fora dos horários das aulas são importantes, principalmente para nós que trabalhamos durante a semana. Meu filho participa do projeto há dois anos, e é nítido o desenvolvimento que ele teve, especialmente na questão de respeito e disciplina, dentro e fora das quadras. A estrutura que o Dínamo oferece é muito grande, tanto no lanche, quanto no material esportivo. Uma iniciativa que já transformou a vida do meu filho e das crianças que participam dele”, explica.

A coordenadora do projeto, Ana Cristina Faria explica que as atividades promovidas no ano de 2023 foram importantes para o desenvolvimento pessoal e social das crianças atendidas

“O Projeto Lobinho Transformando Vidas encerra o ano de 2024 com chave de ouro, reafirmando seu compromisso em proporcionar um progresso esportivo e social na vida dos alunos, por meio de um aprendizado de valores sólidos, que eles vão levar para toda a vida”, diz.

O projeto Dínamo Lobinho Transformando Vidas é viabilizado via Lei de Incentivo ao Esporte (LIE). As aulas são realizadas semanalmente no Estádio Octaviano Paraíso (Paraísão); no ginásio Paulinho de Souza, no bairro Jardim Natália; na quadra da escola Agar de Affonseca e Silva, no bairro Pão de Açúcar IV no ginásio Geraldo Montovani, no bairro Padre Alaor.

 

 

Galeria

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Postagens

18 jul 2024

Campeonato Mineiro: Dínamo enfrenta o Guarani neste sábado, em Araxá

15 jul 2024

Campeonato Mineiro: categoria sub-17 empata com Uberaba; sub-15 perde

12 jul 2024

Dínamo enfrenta o Uberaba fora de casa pelo Campeonato Mineiro neste sábado

12 jul 2024

Dínamo promove tarde de jogos para alunos do Projeto Lobinho

25 jun 2024

Campeonato Mineiro: categorias de base do Dínamo empatam com o Funorte

Pular para o conteúdo