Sub-17 é superado por North E.C, em Montes Claros

Sub-17 é superado por North E.C, em Montes Claros

A categoria sub-17 da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube foi superada por 3 a 1 pela a equipe North Esporte Clube, na estreia do Campeonato Mineiro 2023. A partida foi realizada na Arena Credinor, em Montes Claros. O gol do Azulão foi marcado pelo Vini.

Representante de Araxá nos campeonatos de base, o Dínamo está no grupo A com Uberlândia, Mamoré, de Patos de Minas, Manchester, de Juiz de Fora, Pirapora F.C, North, de Montes Claros, Siderúrgica, de Sabará, Ipatinga e Juventus, de Minas Novas.

Já o grupo B é composto por Pouso Alegre, Uberabinha, de Juiz de Fora, Nacional, de Visconde do Rio Branco, Atlético, de Três Corações, Formiga, Tombense, de Tombos, Bétis, de Ouro Branco, e Serranense.

Sobre a competição

O Campeonato Mineiro da 2ª divisão é realizado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) e em 2023 conta com 18 equipes participantes divididas em dois grupos.

Cada chave é composta por nove equipes que se enfrentam em turno único dentro do grupo. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para o octogonal final, que totaliza oito times participantes.

No octogonal final, as equipes se enfrentam entre si e os três primeiros colocados sobem para a 1ª Divisão Sub-15 e Sub-17 de 2024.

Galeria

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Postagens

18 jul 2024

Campeonato Mineiro: Dínamo enfrenta o Guarani neste sábado, em Araxá

15 jul 2024

Campeonato Mineiro: categoria sub-17 empata com Uberaba; sub-15 perde

12 jul 2024

Dínamo enfrenta o Uberaba fora de casa pelo Campeonato Mineiro neste sábado

12 jul 2024

Dínamo promove tarde de jogos para alunos do Projeto Lobinho

25 jun 2024

Campeonato Mineiro: categorias de base do Dínamo empatam com o Funorte

Pular para o conteúdo